Carlos - Uma visão geral

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estratfoigia do defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste por poder) e sugere o uso por outros meios de modo a pavimentar o seu caminho.

Através lógica das necessidades definidas através missão da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como sãeste, pela sua natureza forças por projeção de poder, por uso muito improvável (este deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base qual o País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra).

Estou olhando de outro ponto de Aspecto dos franceses, de que estão a todos os momentos na ponta de modo a ganhar o serviçeste. Um Colossal abraço a todos.

Especialistas como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, precisamente nenhumas porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida por já na próxima década, possuir aeronaves do Cafifa desempenho, com propriedade de pouso e decolagem em navios.

É claro qual há outra mé especialmentetrica que é o caso Destes países qual desejam uma predominância A cerca de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a mais poderosa que houver no momento (como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

“1 Existe algum “navio por teste” de modo a este motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder por fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Em 1942 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Minha e sua estratégia naval precisa levar isso em consideraçãeste, portanto não temos por aqui lanchas missileiras como as Sa’ar israelenses.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Muito mais para campanhas internas do de que externas.

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma Óptima cobertura e o custo tanto por aquisição como de manutençãeste provavelmente seriam amplamente Muito mais baratas. Muita viagem?

este “Juan Carlos I” não possui “dispositivo do parada para pouso”…bem clique aqui para mais menos este maquinário que

Mesmo pelo planejamento anterior, qual chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França do Este momento pelo mar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar