Notas detalhadas sobre Carlos

Interessante colocação, perfeita para a preservação da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; de que pagam.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir do actualmente, aubstituir 1 Completa do quatro navios de que já deram ou dispararão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convés corrido e doca. O parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Os dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado do caças F-35B (de que até lá provavelmente estarãeste Muito mais maduros e por custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais bastante mais baixos de navios Género NPM) quando em funçãeste por “NAe por defesa da frota” e do ataque a uma esquadra adversária.

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta A respeito de os mares também. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforço retórico de modo a justificar uma eventualidade implausivel usando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Se essas bases permanecerem sempre no precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder aé especialmentereo, de forma parecida usando ESTES USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a três LHD’s de modo a isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, que sãeste novos e resolveriam em óptima parte a necessidade por Muito mais um LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção por um NAE de modo a a dfoicada de 2030 com a hipotese de expandir para Muito mais 1, este qual deve ser visite a página inicial possível utilizando um momento econômico melhor.

Nãeste sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave serão retirados através RFA, contudo enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável que a RN venda 1 por seus novos navios-aeródromo.

Evidentemente comandante, qual tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como o UAV 25 para Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e bastante, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos usando soluções Destes problemas prementes da MB de hoje qual é a terminada e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça minas,a carência do navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

” Este emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo este domínio Destes mares.”

primeiro homem a decolar e pousar a partir do um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato por de que a prioridade dos EUA sempre foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste que começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

Nossa estraté especialmentegia naval precisa levar isso em consideraçãeste, por isso nãeste temos por cá lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

Entretanto, esta funçãeste por Projeçãeste de Poder sobre Base coloquei propositalmente tais como posterior às duas outras – controle e negação.

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos de paz funcionariam como base de controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos por guerra podem receber armamento e ESTES F35B.

Vocês definiram áreas do interesse e possível região de influência, mas nãeste definiram os prováveis adversários e, por isso, este poder por fogo necessário de modo a a MB.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Notas detalhadas sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar